sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Anselmo Oliveira é o novo membro do TRE de Sergipe

O juiz de direito José Anselmo de Oliveira, titular da 3ª Vara Criminal de Aracaju, foi escolhido pelo pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe para compor o Tribunal Regional Eleitoral no biênio 2009-2011, na classe dos juizes estaduais onde substituirá o Juiz de direito José dos Anjos, cujo mandato termina no final do mês de outubro.

O juiz José Anselmo de Oliveira é magistrado estadual desde o dia 26 de dezembro de 1989 , quando assumiu a Comarca de Canindé do São Francisco, sendo seu primeiro juiz,. Foi titular ainda da Comarca de Simão Dias e na Vara Criminal da Comarca de Estância, estando em Aracaju na 3ª Vara Criminal desde 1996.

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe e mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará, é professor desde 1988, lecionando Direito Constitucional e Processo Constitucional. Professor da Escola Superior da Magistratura de Sergipe onde entre outros cursos lecionou Direito Eleitoral e é também colunista do Cinformonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário